5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Atendimento a colisão frontal entre um automóvel e uma carreta de transporte de Produtos Perigosos. 19/07/2012 - 14:50

Na data do dia 16 de Julho de 2012 (segunda-feira), por volta das 23:45 hs foi acionada a 5ª COREDEC, para atendimento de uma colisão frontal entre um automóvel e uma carreta que transportava produtos perigosos (etanol) na qual a mesma tirou a vida do empresário cianortense, Djalma Magalhães Barros, 44 anos ocorrido na PR 082, KM  258 + 900 mts próximo a Cianorte.
Na data do dia 16 de Julho de 2012 (segunda-feira), por volta das 23:45 hs foi acionada a 5ª COREDEC, para atendimento de uma colisão frontal entre um automóvel e uma carreta que transportava produtos perigosos (etanol) na qual a mesma tirou a vida do empresário cianortense, Djalma Magalhães Barros, 44 anos ocorrido na PR 082, KM 258 + 900 mts próximo a Cianorte.

A vítima que já foi vereador concorria nas eleições deste ano, a uma das dez cadeiras do Legislativo Municipal.

No acidente não houve vazamento expressivo de combustível, sendo exigido no local o transbordo da carga, evitando assim um risco maior. Djalma do restaurante, como era conhecido popularmente conduzia o GM/Meriva, placas MAS-9195, quando no quilômetro 258, próximo a Curva da Bica, colidiu de frente com a Scania, placas ALZ-0472 carregada com etanol.

Com impacto da batida, os veículos foram arremessados às margens da rodovia onde parte do produto caiu sobre a pista o que levou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) interditar a via.

Ainda segundo informações, o condutor da carreta que saiu ileso do acidente realizou exame de alcoolemia, mas não registrou índices de embriagues, após ser ouvido ele foi liberado. Os veículos foram recolhidos ao pátio da PRE.