5ª COREDEC realiza fiscalização no transporte rodoviário de produtos perigosos 22/08/2011 - 14:50

A fiscalização integrada contou com a participação dos Bombeiros do 5º GB Maringá e Sarandi, policiais rodoviários, agentes do IPEM, vigilância sanitária de Iguaraçu, Fiscais da Receita Estadual, IAP, Força Verde e do Coordenador Municipal de Defesa Civil de Iguaraçu. a operação iniciou às 09:00hs com a supervisão do Major Jorge, chefe da B/8 do 5ª GB, e encerrou às 16:00hs, com 26 veículos vistoriados, 08 notificações e uma apreensão.

5 coredec

Foi solicitada a participação do Coordenador municipal de Defesa Civil de Iguaraçu Sr Fábio Titato no evento para que tenha consciência da quantidade de veículos transportando produtos perigosos que transitam pelo município.