4ª Coordenadoria Estadual de Defesa Civil - Formação da Brigada Operacional da Prefeitura de Mercedes. 24/05/2012 - 10:10

Brigada Operacinal Mercedes
O objetivo deste treinamento foi capacitar a primeira brigada de operacional das prefeituras da 4ª COREDEC, orientando que, em casos de emergências a brigada possa se mobilizar para que a prefeitura de uma primeira resposta à população.

Participaram deste treinamento quarenta funcionários da prefeitura, entre eles agentes de saúde, integrantes das secretarias de educação, de administração e de obras, além da vice-prefeita do município.

Foi montado ainda o plano de contingência de Mercedes, aonde, por orientação da 4ª COREDEC, foram passadas direções a serem seguidas e materiais a serem adquiridos pela prefeitura para que sejam melhoradas principalmente a segurança e a comunicação da população em necessidade de resposta à um evento danoso.

“A DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS”

2° Ten. QOBM Giovanni Raphael Ferreira
Auxiliar B-8 do 4° GB