3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, realiza á segunda Gincana Cultural do Bombeiro Comunitário /Defesa Civil 09/06/2017 - 14:00

No mêsde maio a 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC), representada pelo Subtenente J. Rodrigues, apoiou o Posto de Bombeiro Comunitário de Bela Vista do Paraíso - Pr e Corpo de Bombeiros de Cambé – Pr, na realização da Segunda Gincana Cultural do Bombeiro Comunitário /Defesa Civil.
A gincana foi idealizada pelo gestor do Bombeiro Comunitário de Bela Vista do Paraíso, Soldado Bittencourt, e voltada para alunos da rede Municipal de Ensino de Bela Vista do Paraíso. As provas foram inspiradas na rotina dos bombeiros, e teve como objetivo aproximar a Corporação da comunidade escolar, além de permitir que as crianças conheçam o trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros e pelos Bombeiros Comunitários do município.

Fonte: 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil.