3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil realiza Fiscalização Produtos Perigosos no Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Rolândia-PR 22/07/2016 - 14:20

Na última quarta-feira (21/07) a 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (3ª CORPDEC) realizou Fiscalização de Produtos Perigosos no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia-PR, Rod. PR 986, km 9. A fiscalização faz parte do cronograma 2016 e foi conduzida pelo 2º Sub Grupamento de Bombeiros (2º SGB) do 3º Grupamento de Bombeiros, com representantes das frações de bombeiros de Arapongas (2 representantes), Rolândia (2 representantes) e da própria regional (1 representante). Fizeram parte da fiscalização as seguintes instituições convidadas: Polícia Rodoviária Estadual (3 representantes), Instituto Ambiental do Paraná (1 representante), Departamento de Estradas e Rodagens (2 representantes) e Receita Estadual (2 representantes).
A Fiscalização transcorreu na normalidade com algumas autuações por parte da Receita Estadual.