3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil e Polícia Rodoviária Federal realizam fiscalização Produtos Perigosos em Cornélio Procópio-PR. 21/06/2016 - 17:40

No dia 16 de junho de 2016 a 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil realizou Fiscalização de Produtos Perigosos no Posto da Polícia Rodoviária Federal, Km 83 da Rodovia BR 369, no município de Cornélio Procópio.
A fiscalização faz parte do cronograma 2016 e foi conduzida pelo comandante do 3º Sub Grupamento de Bombeiros em Bandeirantes, Asp. Of. BM Schramm, e contou com a presença dos seguintes órgãos fiscalizadores: 3ª CORPDEC efetivo da 3ª SB (Seção de Bombeiros), Gestor do Bombeiro Comunitário de Andirá e policiais da Polícia Rodoviária Federal e Receita Estadual.
A trabalho de fiscalização foi realizado dentro da normalidade, foram efetuadas algumas notificações por parte da Receita Estadual aos motoristas que trafegavam com irregularidades.
Fonte: 3ª CORPDEC