3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Promove ação de fiscalização ao transporte de Produtos Perigosos. 19/07/2012 - 14:47

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º Grupamento de Bombeiros realizou em data de 12 de julho de 2012, fiscalização ao transporte de produtos perigosos na BR 369 KM 32, município de Cambará, Posto PRF.

Participaram da fiscalização a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Bombeiro Comunitário de Andirá, Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio e IAP totalizando um efetivo empregado de 16 (dezesseis) homens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram observadas irregularidades em 04 (quatro) veículos por não apresentarem os documentos exigidos. No total foram abordados 15 (quinze) veículos.