3ª CORPDEC apoia Campanha de Vacinação Contra a Dengue em Londrina 03/04/2017 - 17:10

Entre os dias 27 de março e 4 de abril deste ano, a 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC), apoiou a vacinação contra a dengue, realizada pela Seção de Vigilância Epidemiológica da 17ª Regional de Saúde/Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA). A campanha contou com representantes do 3º Grupamento de Bombeiros, das Unidades Básicas de Saúde (UBS Alvorada, UBS Chefe Newton e UBS Aquiles Stenghel) e da própria SESA. O apoio da 3ª CORPDEC foi com a finalidade de incentivar a sociedade londrinense a participar da campanha, para que o maior número de indivíduos da faixa etária indicada (15 a 27 anos) fosse vacinado contra a doença, utilizando duas camionetas e o Auto Posto de Comando-APC (Máster).

Fonte: 3ª CORPDEC