2ª CORPDEC realiza Assinatura do Plano de Contingência
do Município de Carambeí
16/07/2014 - 08:15

No período da tarde do dia 10 de julho de 2014, na biblioteca municipal Kempe van der Meer, foi assinado o Plano de Contingência da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Carambeí.

Estiveram presentes no evento o Sub-Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Sr.  Fernando Luiz Grummt e do Comandante do 2ºSB/2ºGB 2º Ten. Hamilton de Almeida Neto, bem com o seus auxiliares.

Diversas autoridades do Município se fizeram presente na solenidade: Prefeito Municipal Osmar Blum José Chinato, Vice Prefeito Bart Janssen, Diretor de Operações Antônio Joel Cosa, Supervisora PBC Sd Tatiana Mokfianski Doin, Secretários Municipais e a imprensa local.

O Sr. Sub Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros parabenizou a Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de  Carambeí pela conclusão do Plano de Contingência. Salientou a importância do Plano que conta com informações imprescindíveis para direcionar ações de Defesa Civil para uma melhor resposta à comunidade local.