15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza solenidade de encerramento do Curso de Formação de Agentes de Defesa Civil – Turma 2011 do 6º SGBI 07/12/2011 - 14:38

No dia 06 de dezembro de 2011, foi realizada solenidade de encerramento do Curso de Formação de Agentes de Defesa Civil – Turma 2011 do 6º SGBI, que teve a formação de 20 (vinte) Agentes de Defesa Civil que irão trabalhar nos Postos de Bombeiro Comunitário de Altônia, Iporã e Cruzeiro do Oeste, e também no Posto de Bombeiro Comunitário de Cafezal do Sul que será inaugurado posteriormente.

O Curso de Formação de Agentes de Defesa Civil teve uma carga horária de 276 (duzentas e setenta e seis) horas-aulas teóricas e práticas, com estágio supervisionado de atendimento a ocorrências, onde o agente de Defesa Civil recebeu instruções sobre os trabalhos a serem desenvolvidos nos Postos de Bombeiro Comunitário de seus municípios.

Participaram da solenidade de encerramento do Curso de Formação de Agentes de Defesa Civil – Turma 2011, o Sr. Major Carlos Alberto de Oliveira, Comandante do 6º SGBI, o Sr. Capitão Silvio Pereira da Silva, Subcomandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná, o Sr. Marcos Antonio Bogas, Prefeito do município de Cafezal do Sul, além de outras autoridades locais e familiares dos formandos.

Responsável pela informação:
Cap. QOBM Adriano de Oliveira,