15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza Fiscalização de armazenamento e manuseio de Produtos Perigosos, em Usina de Açúcar e Destilaria de Álcool. 14/06/2012 - 14:13

A 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente realizou no dia 12 de Junho de 2012, fiscalização numa Usina de Açúcar e Destilaria de Álcool no município de Ivaté - PR, verificando os meios de segurança utilizados no armazenamento e manuseio de produtos perigosos.

A Empresa possui capacidade de armazenamento de cerca de 5 milhões de litros de “Etanol” número da ONU 1070, possui Projeto de Prevenção de Incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros e está regularizada com o Setor de Prevenção.