15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza Fiscalização de Produtos Perigosos na Rodovia PR – 323. 10/04/2013 - 17:20

A 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente realizou no dia 09 de Abril de 2013, fiscalização ao transporte rodoviário de produtos perigosos na Rodovia PR 323, Km 286, município de Cruzeiro do Oeste, Posto do BPRV, conforme cronograma anual de Fiscalização de Produtos Perigosos.

Juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Receita Estadual e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste.

Foram fiscalizados 10 veículos, sendo constatado que 02 veículos estavam irregulares para o transporte de produtos perigosos, sendo notificados pela Polícia Rodoviária Estadual, e uma notificação por parte da Receita Estadual por transporte de mercadorias sem Nota Fiscal.