15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil participou na formação de Brigadistas do ICMBIO-Instituto Chico Mendes no município de Icaraima. 22/04/2013 - 11:42

A 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente ministrou palestras nos dia 17 e 18 de Abril de 2013 para 32 (trinta e dois) alunos do Curso de Brigadistas do ICMBIO-Instituto Chico Mendes no Porto Camargo, município de Icaraíma-PR.

Ministraram a instrução, o Asp. Of BM Mauricio Batista Dubas, 1º Sgt. QPM 2-0 João Roberto de Morais e Sd. QPM 2-0 Deividi Plácido dos Santos Paulis, orientando com teoria e práticas de Primeiros Socorros e SCI - Sistema de Comando de Incidentes.

Este trabalho conjunto da 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil e ICMBIO-Instituto Chico Mendes, visa apoiar nas ações preventivas que são desenvolvidas e nas ocorrências de incêndios florestais que acontecem no Parque Nacional de Ilha Grande.