15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil participa de simulação de evacuação de prédio escolar no município de Mariluz-PR. 11/04/2013 - 08:51

A 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente participou no dia 09 de Abril de 2013 de um simulado de evacuação do prédio do Colégio Estadual Dom Bosco, ensino Fundamental e Médio, no Município de Mariluz , conforme cronograma do Programa Brigada Escolar-Defesa Civil na Esola.

Participaram do simulado, 02 (dois) Bombeiros Militares, 03 (três) Policiais Militares da Patrulha Escolar Comunitária, 05 (cinco) funcionários do Colégio, 08 (oito) funcionários de pátio do Colégio, 12 (doze) professores e 279 (duzentos e setenta e nove) alunos, os alunos foram conduzidos ao ponto de encontro pré estabelecido pelo Diretor, sendo tomadas todas as medidas de segurança, bem como isolamento do local.

Motivados pela ação, os alunos se comportaram de maneira exemplar, e os professores e funcionários agiram com responsabilidade e dedicação.