15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil ministra Curso de Capacitação para as Coordenadorias Municipais de Defesa Civil da sua área de atuação 03/11/2011 - 16:31

Nos dias 31 de Outubro de 2011 e 01 de Novembro de 2011 foi ministrado Curso de Capacitação para as Coordenadorias Municipais de Defesa Civil da área de atuação da 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil.
O curso foi realizado no Laboratório de Informática da UNIPAR – Universidade Paranaense de Umuarama – PR, onde foram convidadas as 21 (vinte e uma) Coordenadorias Municipais de Defesa Civil e participaram do curso 17 (dezessete) Coordenadorias Municipais, durante o curso foi ministrado treinamento com atividades de inserção de dados sobre Notificação Preliminar de Desastres, Avaliação de Danos, Decreto de Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública e Declaração Municipal de Atendimento Emergencial.
O treinamento foi ministrado pelo Sr. Misael Marcio Ferreira Borges representante da CEDEC – Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e Cap. QOBM Adriano de Oliveira B/8 do 6º SGBI.