14ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil faz entrega de 3.000 telhas de fibrocimento as vítimas atingidas por granizo no Município de Reserva do Iguaçu. 12/09/2011 - 11:40

A 14ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil  , representada pelo Chefe da Regional de Guarapuava Cap. Jorge Augusto Ramos e o Sd. Edemilson Espínola, realizaram  no final da tarde dia 06 de setembro 2011 acompanhamento na entrega de 3.000 unidades de telhas de fibrocimento (4mm) no município de Reserva do Iguaçú.Onde também estiveram presentes a Sra. Marta Goreti - Secretária Coordenadoria Municípal de Defesa Civil e do Sr. Prefeito Municipal Sebastião Almir c. de Campos.

Fsicalização em Pista

As telhas procedentes da Defesa Civil Estadual foram direcionadas a este  município em auxílio aos danos causados por Granizo  em 29 agosto 2011,  no qual resultou em cerca de 260 residências danificadas  e mais de 1.000 pessoas afetadas.