14ª COREDEC - BOMBEIRO COMUNITÁRIO DE PINHÃO COMPLETA 5 ANOS DE ATIVIDADES 15/08/2011 - 21:50

No 11 de agosto, foi realizada solenidade alusiva aos cinco anos de atividades do Posto de Bombeiro Comunitário do Município de Pinhão.

Na ocasião, foram apresentadas pelo Supervisor do Posto, 1º Sgt QPM 2-0 Valdeci José Stefaniw, as principais conquistas, as dificuldades encontradas, as metas de trabalho para o período e um balanço das ocorrências e atendimentos prestados à comunidade. Foi enfatizado ainda, o excelente trabalho que vêm sendo realizado pelos Agentes de Defesa Civil.

Durante a solenidade, que contou com a presença de representantes do executivo e Legislativo municipais, de diversos segmentos da sociedade, instituições civis, Agentes de Defesa Civil das cidades de Pinhão e Pitanga, Policiais e Bombeiros Militares, houve manifestações de diversas autoridades, ressaltando a importância do serviço para a cidade e enfatizando a crescente demanda por serviços de emergência, ainda, foram prestadas homenagens aos Supervisores que estiveram a frente do serviço em outros períodos, 1º Sgt QPM 2-8 Moacir José da Silva e o SubTen. QPM 2-0 Joel da Silva Luiz.