12ª COREDEC/3º SGBI - Formatura do Curso de Agentes da Defesa Civil Turma I - 2012 16/04/2012 - 10:16

12ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 3º SubGrupamento de Bombeiros Independente realizou, no dia 12 de abril de 2012, na Associação dos Bombeiros Beltronenses de Francisco Beltrão, a Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Agentes da Defesa Civil – Turma I de 2012 – Francisco Beltrão, este Curso foi realizado nas dependências do Quartel do 3ºSGBI, contou com a presença de 22 alunos dos Municípios de Ampere, Nova Prata do Iguaçu, Planalto, Realeza, São Jorge do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste. Com a carga horária de 276 horas/aulas.

Os alunos agentes de defesa civil estão aptos a trabalharem nas unidades de Bombeiros Comunitários de suas cidades, realizando atividade de combate a incêndios e socorros de urgência. Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito do Município de Planalto Sr. Marlon Fernando Kuhn, Vereadora Maria Leony Luciett de Planalto, o Vereador Celso Antunes de Francisco Beltrão, 1ª Dama do município de Realeza, Srª Jane Gaievski, Diretor da COMDEC de São Jorge do Oeste, Sr. Ivar Eckert, Sr. Comandante do 3º SubGrupamento de Bombeiros Independente e Chefe da 12ª COREDEC – Maj. Norton Alexandre Kapp, Cap. Marcos Donati, Oficiais, Praças e comunidade sudoestina e familiares dos formandos.