12ª COREDEC - 3º SGBI atua na prevenção e segurança na visita da Presidente Dilma à Francisco Beltrão 19/07/2011 - 14:00

A presidenta Dilma, como gosta de ser chamada, veio à Francisco Beltrão para o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar (2011/2012), ocorrido pela primeira vez fora de Brasília (DF). Beltrão foi escolhida para lançar o Plano Safra da Agricultura Familiar em reconhecimento ao Sudoeste do Estado como região-berço desse segmento que teve seu marco histórico com a Revolta dos Colonos em 1957.

Com a aplicação do Plano de Segurança, realizado antecipadamente interagindo com a sociedade para a prevenção, não só para a segurança da Lider da nossa Nação, mas de toda a população e visitantes que vieram prestigiar o evento, evitando acidentes nas rodovias que cortam a região.

O Lançamento do Plano Safra foi realizado no Centro de Eventos de Francisco Beltrão e contou com a presença de Ministros, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, mais de 80 Prefeitos e Vereadores de toda a região.