• Twitter
  • Facebook
  • Istagram

13ª CORPDEC

08/05/2018

Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Apucarana realiza Fiscalização Empresarial de Armazenamento e Manuseio de Produtos Perigosos

Na manhã desta terça feira, dia 08 de maio, foi realizada uma fiscalização de armazenamento e comércio de produtos perigosos em uma empresa que atua no ramo de fogos de artifício e explosivos em Apucarana e região.

Foram inspecionados itens como licenças de funcionamento, condições de armazenamento dos produtos, sinalização de risco, sinalização de emergência, iluminação de emergência e sistema de proteção contra incêndio e pânico.
 
A fiscalização foi organizada pela 13ª CORPDEC – Apucarana e contou com a participação de representantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Fiscalização Tributária da Prefeitura de Apucarana.

As ações de fiscalização visam garantir que as empresas que fabricam, armazenam ou comercializam produtos perigosos cumpram as legislações gerais e específicas de suas atividades. Na ocasião, a equipe pode conhecer e identificar os riscos oferecidos pelo produto específico em caso de alguma emergência envolvendo a edificação.

Fonte: 13ª CORPDEC

Fonte: 13ª CORPDEC

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.