• Twitter
  • Facebook
  • Istagram

Aviso de Pauta

16/04/2018

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil Participa do1º encontro do Plano de Auxílio Mútuo de 2018

A Defesa Civil Estadual esteve presente no último dia (13), no Primeiro Encontro de 2018 dos Planos de Auxílio Mútuos (PAM). O encontro foi organizado pelo 6° Grupamento dos Bombeiros na sede da Repar – Refinaria Presidente Getúlio Vargas, uma das empresas pertencentes ao PAM. Além da Defesa Civil Estadual, participaram também a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, as Defesas Civis Municipais pertencentes à regional e as empresas participantes do PAM.

O objetivo deste encontro foi promover a integração entre a Defesa Civil Estadual, a 6ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, Defesas Civis Municipais e os PAMs de São José dos Pinhais, Araucária e CIC, além de promover melhoria da segurança entre as empresas e, consequentemente, gerar maior segurança para sociedade. Além disso, o encontro promove o fortalecimento e união do grupo, bem como o desenvolvimento de novas ideias e projetos.

Na oportunidade, foram feitas diversas apresentações. Cada PAM pôde demonstrar suas linhas de trabalho, e participar de outras palestras como sobre o perfil de segurança da Refinaria Getúlio Vargas (REPAR), sobre a NR-23, sobre NUPDECs, e sobre o Programa "Ensinando Para a Vida", uma parceria entre o 6º Grupamento de bombeiros e a Empresa Ultragás voltado para instruir crianças preventivamente acerca dos riscos e manuseios do gás liquefeito de petróleo - GLP.

Fonte: Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.