• Twitter
  • Facebook
  • Istagram

Aviso de Pauta

07/03/2018

Colaboração entre a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social com a Defesa Civil Estadual

No dia 7 de março, no CEGERD - Centro Estadual de Gerenciamento de Riscos de Desastres localizado no Palácio das Araucárias foi realizada uma reunião entre a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) e Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC).

O objetivo foi apresentar os trabalhos desenvolvidos por cada uma das Secretarias quando da ocorrência de eventos de Defesa Civil, e estabelecer procedimentos conjuntos para melhoria do atendimento emergencial da população em áreas afetadas por desastres  em Curitiba e Região Metropolitana.

Por meio de reuniões coordenadas pela SEDS Regional e a CEPDEC, pretende-se realizar treinamentos e capacitações dos gestores municipais para que haja um efetivo e rápido atendimento da população atingida por desastres e eventos de defesa civil. 

Este é mais um trabalho conjunto que se inicia pela SEDS e CEPDEC, que visa dar uma resposta rápida e eficaz para as pessoas atingidas por desastres, de forma a minimizar o sofrimento e a angustia da população afetada.

É o Governo do Paraná sempre pensando no bem estar dos paranaenses.

Postado por: Caroline Pompeu
Revisado por: Mario Garcez

Fonte: Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.