Posto de bombeiros comunitário de Nova Esperança adquire viatura com recursos do FUNREBOM para a Defesa Civil municipal. 06/01/2017 - 16:00

O Posto de Bombeiros Comunitário de Nova Esperança adquiriu uma viatura de combate a incêndio e salvamento para a Defesa Civil municipal (COMPDEC), com recursos do FUNREBOM. A viatura na cor laranja, custou ao município o valor de R$ 742.000,00 (setecentos e quarenta e dois mil reais), trata-se de um veículo SCÂNIA que foi adaptado para os serviços de bombeiro e de defesa civil pela empresa TRIEL-HT, possui um tanque com capacidade de 5000 litros de água, além do equipamento desencarcerador para retirada de vítimas presas em ferragens. O prefeito municipal Gerson Zanusso fez a entrega oficial como último ato de sua de sua administração junto ao Posto de Bombeiros Comunitário com a presença de várias autoridades locais, estiveram presentes no ato de entrega, além dos vereadores e secretários municipais, o Tenente Coronel Ercules Alves de Carvalho, Major Jorge Inácio da Silva, 1º Tenente César Perdoncine, além do gestor do Posto de Bombeiro Comunitário 1º Sargento QPM 2-8 Wanderley Hase Matzkeit, que não poupou esforços para que o projeto da aquisição da viatura se concretizasse.