Mandaguari recebe ambulância e equipamentos para o Posto de Bombeiro Comunitário 22/08/2012 - 16:35

A cidade de Mandaguari recebeu na última sexta-feira (17) materiais e equipamentos para serem utilizados pelo Posto de Bombeiros Comunitário – PBC.
O Capitão Regis Roberto Gonçalves, Subcomandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros Independentes – 4º SGBI e Chefe da 13º Coordenadoria Reginal de Defesa Civil – 13º Coredec, foi designado para representar o Comandante do 4º SGBI, Major Hemerson Saqueta Barbosa.
No evento, além dos materiais e equipamentos entregues, foram também anunciado a inserção de Bombeiros Militares junto ao efetivo já existe naquela 3º Seção de Bombeiros. Que podem chegar a cinco militares transferidos, de forma a dar atendimento a comunidade da sede e ainda aos munícipes das cidades de Jandaia do Sul (que já possui um Posto de Bombeiros Comunitário), Marumbi e Bom Sucesso.
A prefeitura da cidade também entregou uma ambulância que foi reformada para manter a qualidade do atendimento.”O posto de Bombeiros vem desempenhando excelente trabalho à população”. Afirmou Prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior.
Entre os agradecimentos o Capitão Regis, reiterou o apoio recebido do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Secretaria de Estado da Casa Militar, Comando da Polícia Militar, Comando do Corpo de Bombeiros que estão alinhados em relação a assunto relacionados a área de Defesa Civil.