Inauguração do Posto de Bombeiro Comunitário de Piên. 21/06/2012 - 17:20

Foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 20 de junho de 2012, o Posto de Bombeiro Comunitário do Município de Piên. A solenidade contou com a presença do Secretário Chefe da Casa Militar, Cel. Adilson Castilho Casitas, Comandante do 6° Grupamento de Bombeiros, Ten.Cel. Fábio Mariano de Oliveira, Prefeito do Município Sr. Gilberto Dranka, deputados da região além de autoridades Civis e Militares. 

Juntamente com a inauguração do Posto ocorreu a cerimônia de encerramento do curso de Agentes de Defesa Civil, iniciado em 16 de Abril com carga horária de 296 horas/aula, onde 07 formandos irão compor o efetivo de serviço juntamente com 04 Bombeiros Militares. 

A cidade de Piên, localizada a 85 Km de distância da capital do estado Curitiba e que possue com uma população de mais de 11 mil pessoas, passará, a partir de agora, a contar com mais agilidade nos processos de Vistorias do Corpo de Bombeiros e Análise de Projetos de Prevenção de Incêndios. 

Agentes de Defesa Civil e Bombeiros Militares somarão esforços no Combate à Incêndios, Socorros Públicos e ocorrências típicas de Defesa Civil no município de Piên em uma iniciativa piloto a fim de levar qualidade no atendimento à população.

GALERIA DE IMAGENS