Fiscalização de Produto Perigoso em empresa na cidade de Coronel Vivida. 29/06/2017 - 08:55

No dia 27 de junho, a 11º CORPDEC - (Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil), realizou fiscalização de armazenamento, produção e manuseio de Produtos Perigosos na Empresa San Rafael Sementes e Cereais Ltda, em Coronel Vivida, BR 373, km 97, Bairro Jardim Frizon.

A fiscalização foi realizada pelos militares da 2°SB, integrantes da B-8/2°SGBI e acompanhada pelo técnico de segurança da empresa que demonstrou as instalações e informou quanto aos produtos ali armazenados.

A Empresa San Rafael faz a recepção de grãos, secagem, armazenamento e tratamento dos grãos e utiliza diversos produtos químicos durante esses processos.

O objetivo da fiscalização é realizar uma visita técnica para conhecer o riscos do local, qual é o produto perigoso que a empresa utiliza, com o intuito preventivo e de orientação.

É de grande importância que a fiscalização em empresas que trabalham com produtos perigosos sejam realizadas, pois irá auxiliar no atendimento de ocorrências e a melhora na segurança da empresa.

Fonte: 11ª CORPDEC - Pato Branco

GALERIA DE IMAGENS