Fiscalização Conjunta de Produtos Perigosos é realizada na 3ª Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil 20/10/2017 - 11:11

No dia 5 de outubro, a 3ª CORPDEC, realizou Fiscalização Conjunta de Produtos Perigosos, mobilizando a equipe da regional e militares das unidades do Corpo
de Bombeiros pertencentes ao 3º Grupamento de Bombeiros.

A Fiscalização contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, Receita Estadual, SEST/SENAT, Defesa Civil Municipal e Agentes da Defesa Civil (Bombeiros Comunitários).

Foi realizada nas seguintes localidades: Posto da PRv Charles Naufal na Rod. PR 323 em Sertaneja, sob responsabilidade do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio;
PPRv Porto Capim na Rod. PR 170 em Porecatu, sob responsabilidade do CB Cambé; Posto da PRF na Rod. BR 153, sob responsabilidade do CB Santo Antônio da Platina e no Posto de Pedágio desativado da Rod. BR 369 de Cambará com apoio da PRF, sob responsabilidade do CB Jacarezinho.

A fiscalização transcorreu normalmente, sem alterações e apenas algumas notificações por parte da PRF, PRv e Receita Estadual.

A 3ª CORPDEC, Agradece a todos os envolvidos na operação.