Entrega de Chocolates para Crianças da Associação de Moradores e Amigos da Vila Estrela, em Curitiba. 28/03/2016 - 11:50

Na manhã da última quinta-feira, dia 24 de março, o 1º Grupamento de Bombeiros e 1ª CORPDEC realizaram a entrega de chocolates para crianças integrantes da Associação de Moradores e Amigos da Vila Estrela, localizada na Rua Aristides Borsatto, nº 372, Vila Estrela, no Bairro Fazendinha.

A arrecadação dos chocolates foi realizada pelos bombeiros militares do 1º Grupamento e escola de soldados que está em formação desde o dia 22 de fevereiro. A campanha "SUA SOLIDARIEDADE SE TRANSFORMARÁ EM SORRISOS" foi desenvolvida pela Provopar Estadual e tem como objetivo atender as crianças de famílias carentes da Vila Estrela, que participam da Associação de Moradores e dos projetos sociais desenvolvidos no local.

51 alunos do Curso de Formação de Soldados realizaram a entrega de 200 unidades, entre pacotinhos com doces, barras de chocolate e ovos de páscoa que fizeram a alegria da criançada, e estimularam o espírito de solidariedade e ajuda ao próximo em todos que estiveram presentes.

GALERIA DE IMAGENS