Diretor-Presidente da Invest Parana recebe medalha da Defesa Civil 18/11/2020 - 11:18

Na tarde terça-feira o sr. José Eduardo Bekin, Diretor-Presidente da Invest Paraná, recebeu a medalha da Defesa Civil devido à sua atuação durante a pandemia, atuando para atrair investimentos para o Estado do Paraná, essencial para manter a economia do Estado estabilizada e permitir a recuperação da crise causada pela pandemia.

A Invest Paraná é um instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, fazendo a articulação entre governo e iniciativa privada, com o intuito de permitir o desenvolvimento econômico local.  A instituição foi responsável também pela criação do Programa Municipal de Atração de Investimentos (PMAI), que trabalha em conjunto com as prefeituras para melhorar o ambiente de negócios em cada cidade do Paraná.

FEITO NO PARANÁ - O Estado do Paraná tem realizado grandes investimentos para fomentar o comércio local. O Feito no Paraná nasceu para divulgar e incentivar a compra de produtos fabricados aqui no Paraná, fortalecendo o comércio local. Busque o selo do programa nas suas compras e conheça um pouco mais acessando o link.