A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil realiza treinamento para coordenadores municipais no 4º Grupamento de Bombeiros 17/10/2017 - 15:30

Hoje dia 17outubro, na Sede do 4º Grupamento de Bombeiros, ocorreu o treinamento com os 21 Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil da Região de Cascavel, ministrado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

No treinamento foi abordado os segintes ítens: Elaboração e atualização de Planos de Contingência, SISDC Mobile, Registro de Ocorrências no Sistema SISDC (Preenchimento do FIDE), Decretação de Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública nos sistemas SISDC e S2ID, Captação de Recursos Federais para Ações de Resposta e Recuperação utilizando o Sistema Federal S2ID.

Na quinta-feira, dia 19 outubro, será realizado o mesmo treinamento para os coordenadores dos municípios da região de Toledo.