Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de Londrina realiza reunião de medidas para o combate à Dengue 16/03/2020 - 15:34

No dia (11), foi realizado na sede da Associação dos Policiais Federais de Londrina uma reunião com o intuito de unir esforços de vários órgãos contra o Mosquito da Dengue.

A região de Londrina está com o número bem elevado de casos confirmados de Dengue e com a iniciativa da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores de Londrina o objetivo dessa reunião foi buscar ideias e ações para serem executadas com a participação de vários segmentos da sociedade Londrinense.

Voluntários da REER trabalharão em apoio aos agentes de Endemias em bairros do município de Londrina, de porta a porta o serviço e orientação será mais efetivo.

Estiveram presentes na reunião o comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina, Tenente Coronel Wilson Oliveira Paulino, o Supervisor Regional REER - 3ª CORPDEC PY5NCC Sr. Newton Cesar Colomera, o Assessor da COAP Casa Civil, Sr. Carlos Mário Pereira e agentes de endemia da Prefeitura Municipal de Londrina.

Ao final da reunião foi realizada uma confraternização entre os presentes e desse modo selando com sucesso mais essa diligência visando a proteção da sociedade.

“Defesa Civil Somos Todos Nós”