Cerimônia de Entrega do Comando do 2º SGBI. 31/07/2012 - 11:16

Foi realizada no dia 26 de julho de 2012, a cerimônia militar de Entrega de Comando do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente – Pato Branco, onde o Maj. QOBM Ezequias de Paula Natal entregou o Comando para o Cap. QOBM Alecsander Aparecido Dornelas.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e foi prestigiada pelo Ten.-Cel. Luiz Henrique Pombo do Nascimento - Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros (EM/CCB), Sr. Daniel Canttani, Vice-Prefeito de Pato Branco, Sr. Osmar Braun, Presidente da Câmara Municipal além de diversas autoridades militares e civis, profissionais da imprensa, bem como familiares e amigos deste Subgrupamento.

Além da entrega do Comando, a Câmara Municipal realizou a entrega da Moção de Aplauso em homenagem ao Centenário da Corporação. Essa honraria prestada pela Casa de Leis foi aprovada pelos vereadores como reconhecimento público do Poder Legislativo aos relevantes serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros do Paraná e desta unidade à comunidade patobranquense e regiões circunvizinhas.