BRIGADISTAS DO PAM-CIC SÃO PREMIADOS INTERNACIONALMENTE 03/12/2015 - 09:40

Brigadistas da empresa Becton, Dickinson and Company Curitiba receberam em 17 novembro 2015 o prêmio internacional FY 2014 – Safety Impact Award for Volunteer work in the Field of Safety, promovido pela BD Medical Procedural Systems a projetos de cunho social e voluntário, realizados por seus colaboradores.

O projeto foi inscrito no programa pelo técnico de segurança do trabalho da empresa, Piracy Armando, após a atuação dos brigadistas premiados no simulado do PAM-CIC realizado em Novembro de 2014 na empresa Luvas Yeling com Coordenação do 1º GB – Ten.Beckert. Os brigadistas Thiago Shultz e Jose Gressoni atuaram de forma exemplar, sem saber que seu trabalho estava sendo avaliado.

A BD é uma empresa americana líder global em tecnologia médica, com 58 fábricas espalhadas pelos 5 continentes. Sua atuação é voltada para a melhoria das terapias medicamentosas, facilitar o diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas através do fornecimento de uma linha ampla de produtos. A fábrica de Curitiba tem mais de 20 anos e concentra grande parte da produção de seringas descartáveis no Brasil.

A fábrica da BD em Curitiba é integrante do PAM-CIC e vem demonstrando dedicação e comprometimento em todas as ações. No simulado do PAM realizado em 2010 foi a sede do evento, mobilizando seus funcionários e estimulando as indústrias vizinhas a participarem. Iniciativas como esta promovem a motivação do brigadista, proporcionado-lhe a certeza de quão importante é seu trabalho perante a indústria e sociedade como um todo, demonstrando sua responsabilidade social e espírito voluntário, com a certeza de contar sempre com a parceria do 1º Grupamento de Bombeiros para o trabalho preventivo e de resposta rápida em acidentes e incidentes que possam atingir toda a planta industrial da Cidade Industrial de Curitiba.

GALERIA DE IMAGENS