7ª COREDEC visita a COMDEC de Doutor Ulysses 21/07/2011 - 14:10

Acompanhado pelos Oficiais da área da 7ª COREDEC, o Ten.-Cel. Ricardo Silva foi recebido pelo Prefeito Municipal e seus Secretários. O objetivo principal da visita foi a apresentação das metas constantes no Projeto Integração. De fundamental importância para o perfeito funcionamento da COMDEC daquele Município, as metas de curto, médio e longo prazo dizem respeito a atualização da legislação, PDM (Plano Diretor Municipal), PDDC (Plano Diretor de Defesa Civil), Mapa de Risco e projetos preventivos.

Além disso, com essa iníciativa, a 7ª COREDEC pretende em um curto espaço de tempo integrar todos os Coordenadores Municipais de Defesa Civil de sua área, de forma que possa existir contato direto entre os mesmos, com troca de experiências e auxílio mútuo para a resolução de dificuldades comuns a todos.

Fonte / Foto: 7ª Coredec