4ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, participa do Programa Cidade Limpa de Santa Tereza do Oeste 11/12/2017 - 17:10

Durante o final de semana, integrantes da 4ª CORPEDEC juntamente com servidores municipais de Santa Tereza do Oeste foram distribuir informativos na cidade, promovendo assim, o lançamento do Programa Cidade Limpa.

O programa visa incentivar mutirões de limpeza, obras urbanas e rurais a fim de transformar a cidade mais organizada e limpa, bem como serviços emergenciais quanto à retirada de entulhos e lixos. É importante também a conscientização local frente à limpeza de terrenos particulares, para que assim, a proliferação de mosquitos transmissores de doenças seja erradicada.

Vale lembrar que o município divulgou também datas específicas da passagem de recolhimento de entulhos provenientes da limpeza. Para maiores informações acesse o site: http://santatereza.pr.gov.br/

FONTE: 1° Ten. QOBM Marcela Schwendler do Nascimento – Oficial de Comunicação Social