3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil realiza entrega de cartazes de orientação quanto ao Coronavírus para municípios da pertencentes a Regional 19/03/2020 - 15:59

Com o intuito de alertar a população a respeito do novo vírus que gerou grande mobilização em todo o Estado, a 3ª Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (3ªCORPDEC) realizou em 19 de março de 2020 a distribuição de cartazes para a conscientização sobre essa doença que assusta milhares de pessoas diariamente.

Devido ao seu caráter altamente contagioso é importante que medidas de segurança e isolamento sejam tomadas e essa divulgação permite que a população tenha ciência da importância das recomendações estipuladas e que elas sejam respeitadas.

A região da 3ªCORPDEC engloba 40 (quarenta) municípios e com uma equipe formada por 9 (nove) bombeiros militares, que realizaram essa distribuição almejando assim um maior alcance e conhecimento da população norte paranaense.

“Defesa Civil Somos Todos Nós”