1ª Reunião do Plano de Auxílio Mutuo é realizada em Londrina 25/10/2017 - 10:34

1ª Reunião do PAM, foi realizada na região de Londrina ontem dia 24 de outubro no Quartel do Corpo de Bombeiros do 3º Grupamento dos Bombeiros.

Houve uma palestra com o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Manoel Vasco de Figueiredo Jr., foi abordado assuntos sobre o PLANO DE AUXÍLIO MÚTUO como  FERREMANTA DE INTEGRAÇÃO e outras cidades do Paraná já instituídas.

Compareceram na reunião as Instituições idealizadoras do Plano: Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Londrina, Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Londrina, Corpo de Bombeiros do 3°GB e  SETCEPAR - (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná)

bem como compareceram representantes das empresas e instituições participantes:
- Sanepar;
- Corpdec;
- Corpo de Bombeiros;
- Setcepar.

Por fim, ficou acordado que para o início do ano que vêm seja oficializado o PAM, com a entrega das cartas de adesão, definição de estrutura e assinatura do regimento.