1ª CORPDEC realiza fiscalização de armazenamento, produção e manuseio de produtos perigosos na empresa Peróxidos do Brasil Ltda, em Curitiba 26/05/2017 - 15:10

Na manhã de quinta-feira (25), o 1º Grupamento de Bombeiros realizou fiscalização de armazenamento, produção e manuseio de Produtos Perigosos nas instalações da Empresa Peróxidos do Brasil Ltda, no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

A fiscalização faz parte de um calendário anual de ações a serem realizadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (1ª CORPDEC), a qual é composta por integrantes do 1º Grupamento de Bombeiros.

Houve ainda a participação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curitiba (COMPDEC), Sanepar, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ( CREA), Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPEM), Conselho Regional de Química (CRQ), Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) e Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (COSEDI).

A fiscalização teve caráter preventivo e informativo, resultando em oportunidade de verificação, exercício das atividades fiscalizatórias e aprendizagem para os participantes em questão, além da integração entre o Corpo de Bombeiros e demais órgãos.