14ª Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - Guarapuava realiza recadastramento de famílias em áreas de atenção 04/12/2017 - 17:51


Foi iniciado nesta última semana de novembro de 2017 a atualização do cadastro das famílias que moram em locais de atenção no município de Guarapuava. Este é um trabalho realizado pela defesa Civil Estadual, Defesa Civil Municipal e a Secretaria de Meio Ambiente. Que tem como objetivo atualizar o número do telefone celular para que a família seja informa caso haja uma previsão de eventos adversos por meio de um alerta meteorológico da SIMEPAR. Também colhemos informações como nome dos moradores, se há algum portador de deficiência, se há necessidade de abrigo em alguma eventualidade, para que essas pessoas tenham o atendimento necessário em um momento crítico como na enchente do ano de 2014.
Os trabalhos vão se estender pelo mês de dezembro e janeiro sendo que foi iniciado na Vila São Vicente, Jardim das Américas e Concordia que são as áreas de atenção mais vulneráveis do município, as demais áreas serão cadastradas na sequência. A equipe de cadastramento está devidamente identificada com o colete laranja. 

Fonte: 5ºSubgrupamento de Bombeiros Independente.

GALERIA DE IMAGENS