13ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza fiscalização de Armazenamento Produtos Perigosos no Município de Sabáudia. 23/05/2012 - 09:50

A 13ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 4º SGBI, realizou no município de Sabáudia, no dia 22 de maio de 2012, a Fiscalização ao Armazenamento de Produtos Perigosos, na Empresa VTN Embalagens, que atua na área de fabricação de papelão ondulado.

Os principais produtos perigosos em uso pela empresa são soda cáustica e Bórax para a fabricação de cola; e hipoclorito para tratamento de água, além de armazenamento de 5.000 litros de óleo Diesel e 870 kg de GLP para uso de maquinários da própria empresa.

O Sistema de prevenção contra incêndios, conta com sistemas móveis e fixo, com uma cisterna de aproximadamente 100.000 litros de água, o que atende sua área total 11.753,45 m², porém no momento a empresa está tramitando a sua regularização junto a 7ª Seção do 4°SGBI/CCB.