12º CORPDEC – Formaliza os Planos de Contingência em Capanema e Planalto - PR
29/09/2014 - 09:59

12º CORPDEC – Formaliza os Planos de Contingência em Capanema e Planalto - PR

Na data de 25 de setembro de 2014, em continuidade ao cumprimento da lei 12.608 de 10 abril de 2012, foi realizada pela 12ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC), juntamente com as autoridades e munícipes, a entrega dos Planos de Contingência dos municípios de Capanema e Planalto.

A entrega  no município de Planalto aconteceu na Prefeitura, onde foi  apresentado e assinado o Plano de Contingência Municipal de Proteção e Defesa Civil. O evento contou  com a presença do Prefeito Marlon Fernando Kuhn, seus Secretários: de Saúde o Sr. Edemir Périco e de Administração o Sr. Dilson Carlos Labonde, Diretor de Operações Nilmar Pfeifer, e ainda o Delegado Douglas Possebon e Freitas.

Na tarde do mesmo dia, aconteceu em Capanema, na câmara de vereadores, com a presença do Ilmo. Sr. Juiz de Direito Márcio Geron, a Prefeita Lindamir Denardin, a Presidente da Câmara de vereadores, a Srª Izolete Walker Schneider, o vice Prefeito Valter José Steffen, e ainda estiveram neste evento representantes da Sanepar, sindicatos locais,  munícipes,  o 1º Tenente Cezar Sebastião da Silva, Comandante da 4ª Companhia de Policia do   21 º Batalhão de Polícia Militar e Delegado Douglas Possebon e Freitas.

Com essas duas assinaturas, a 12ª CORPDEC – Francisco Beltrão/PR finalizou 26 Planos de Contingência, de um total de 27 municípios.