12ª CORPDEC – Plano de Contingência de Barracão/PR. 27/03/2014 - 17:39

Na manhã da última segunda-feira, dia 24, na Câmara de Vereadores, foi assinado o Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil do município de Barracão, que poderá ser utilizado em caso de eventos naturais como deslizamentos, alagamentos, inundações, granizo, vendavais e tempestades no município, sendo assim, estabelecendo procedimentos a serem adotados direta ou indiretamente em respostas.

Para assinatura do Plano, estiveram presentes órgãos integrantes do Sistema Municipal de Defesa Civil de Barracão: Poder Judiciário, Hospital Vera Cruz, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros do PR e SC, Vigilância Sanitária,  Conselho Municipal de Defesa Civil e Vereadores.

Estas instituições têm o compromisso de atuar de acordo com a competência que lhes é conferida, bem como, realizar ações para criação e manutenção das condições necessárias ao desempenho das atividades e responsabilidades previstas no Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil do município.

Responsável pela informação:
1º Sgt. QPM 2-0 Marcos Anselmo Gross Dos Santos