11ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Fiscalização no Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos. 13/07/2012 - 08:39

Dando continuidade nas fiscalizações realizadas pela 11ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil/2ºSGBI - Pato Branco, a 1ªSB - Pato Branco realizou Fiscalização no Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos na manhã do dia 12 de Julho de 2012, a qual teve inicio às 08h30min e se estendeu até as 11h30min.

A ação envolvendo a Receita Estadual, PRE, DER, SEST/SENAT e Corpo de Bombeiros aconteceu na rodovia BR 158 Km 205, junto a ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Durante o período foram abordados aproximadamente 40 veículos, destes apenas 04 transportavam produtos perigosos, sendo um retido para providenciar as placas de sinalização de risco.

Devido ao grande fluxo de veículos na rodovia, a ação teve ainda o intuito de verificar a compatibilidade das notas fiscais, peso dentro do estabelecido pelas Normas respectivas e coibir o transporte de produtos perigosos em veículos descaracterizados ou junto com alimentos.

Cap QOBM Alecsander A. Dornelas
B/8 do 2°SGBI - Pato Branco.
Fonte: 11ª COREDEC